Na noite desta quinta-feira, 13, o SBT conseguiu a vice-liderança de audiência com A Praça É Nossa. O programa de humor passou por cima da Record e garantiu a posição em sua faixa completa de exibição.

Na média, das 23h24 à 0h57, a atração do SBT marcou 4,7 pontos, 5,3 de pico e 14% de share (televisores ligados), o que rendeu 88% mais audiência que a Record, que no mesmo horário somou 2,5 pontos.
Durante o horário em que A Praça é Nossa foi ao ar simultaneamente com a novela da emissora concorrente, das 23h24 às 23h57, o humorístico marcou 5,0 de média, contra 3,4 pontos da Record.
A Praça É Nossa também alcançou o posto de programa mais assistido do SBT ao longo de todo o dia, superando atrações como Fofocalizando, Tá Na Hora, SBT Brasil e Programa do Ratinho.
A Praça É Nossa abre 2025 com grande novidade
Vale lembrar que a atração retornou inédita nessa quinta e contou com a volta de Paulinho Gogó, interpretado por Maurício Manfrini, abrindo a temporada de 2025.
Além dele, novos quadros também garantiram o riso do espectador, como Meu Nenê (com Tuca Graça e Angelita Vaz) e Os Falidos (com Bibi Graça e Pierre Bittencourt).
A Praça É Nossa também contou com Alexandre Porpetone como Donald Trampo, Mhel Marrer e O Bêbado.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].