Regina Duarte
Relação de Regina Duarte e Jair Bolsonaro está estremecida? (Imagem: Reprodução / Twitter)

Regina Duarte não gostou nada de ver um velho conhecido da política como possível novo presidente do Senado durante o governo de Jair Bolsonaro.

No olho do furacão por ter apoiado abertamente o Presidente da República durante as eleições, Regina surpreendeu os seus seguidores e foi contra a decisão do partido de Bolsonaro, o PSL, que mostrou apoio à eleição de Renan Calheiros.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou a atriz da Globo, decepcionada com a situação dos primeiros dias do governo de Bolsonaro.

Não bastasse a manifestação política, Regina anunciou que uma manifestação está planejada para o próximo domingo (20), às 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Apoiadores de Regina concordaram com o desabafo da artista. “Fora Renan corrupto”, declarou um seguidor. “Voto aberto”, pediu uma internauta. “Parabéns pela coragem”, exaltou um fã. “Depois das eleições do ano passado, não precisa esperar muita coisa desse governo”, alfinetou mais uma.

Eleitora de Bolsonaro, Regina Duarte se declara para presidente

Regina Duarte não perdeu nenhum momento da cerimônia de posse de Jair Bolsonaro como Presidente da República nesta terça-feira, 1º de janeiro.

A atriz da Globo publicou fotos e vídeos dos principais momentos do evento e se declarou para o seu candidato nas redes sociais.

Regina mostrou desde a chegada de Bolsonaro ao Congresso Nacional, um trecho do Hino Nacional e a passagem da faixa presidencial de Michel Temer para Bolsonaro. A veterana aproveitou a onda de publicações em tom de otimismo para relembrar a primeira foto que tirou com Jair. Na época, a atriz foi visitá-lo em sua casa, no Rio de Janeiro, dias após ele ser atacado em Juiz de Fora (MG).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!