O reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Jô (Agatha Moreira), após a primeira disparar um tiro no amante da outra, Régis (Reynaldo Gianecchini), rendeu a segunda maior audiência de “A Dona do Pedaço”. Todas as novelas da Globo, aliás, pontuaram bem nesta terça-feira (20), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.
“A Dona do Pedaço” arrebatou 41,5 pontos, abaixo apenas dos 44,3 registrados na segunda-feira (19) – quando Maria da Paz flagrou Régis, seu marido, aos beijos com Jô, sua filha. Na última cena, a boleira descobriu que a herdeira, além de lhe tomar a casa, assumiu também o comando da fábrica da família.
Mais cedo, “Por Amor” (1997), em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, marcou 19,8 pontos. A trama de Manoel Carlos vem destacando o divórcio de Atílio (Antonio Fagundes) e Helena (Regina Duarte) – e o envolvimento dele com a amiga e sócia dela, Flávia (Maria Zilda Bethlem).
Embalada pela reapresentação, “Malhação – Toda Forma de Amar” garantiu 20,2 pontos. As descobertas acerca das armações de Dalila (Alice Wegmann) renderam 23,6 pontos para “Órfãos da Terra”, folhetim em exibição às 18h. Ainda, a separação de Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro).
Por fim, “Bom Sucesso”. O cartaz das 19h garantiu 32,2 pontos com a revelação, para Alberto (Antonio Fagundes), do romance de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela). Ainda, as suspeitas de Alice (Bruna Inocêncio) sobre o “namoro” de seu pai, Ramon (David Junior), com Francisca (Gabriela Moreyra).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.