Acerto de contas de Jô e Maria da Paz mantém “A Dona do Pedaço” em alta

A Dona do Pedaço
Juliana Paes, como Maria da Paz, em "A Dona do Pedaço"; derrocada da protagonista eleva audiência da trama (Imagem: Artur Meninea / GShow)
A Dona do Pedaço

Juliana Paes, como Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço”; derrocada da protagonista eleva audiência da trama (Imagem: Artur Meninea / GShow)

O reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Jô (Agatha Moreira), após a primeira disparar um tiro no amante da outra, Régis (Reynaldo Gianecchini), rendeu a segunda maior audiência de “A Dona do Pedaço”. Todas as novelas da Globo, aliás, pontuaram bem nesta terça-feira (20), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.