A maré de azar para Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem piorado com o tempo. Além de ter colocado até o Ministério Público para investigar os cachês milionários dos sertanejos, o artista ainda descobriu um problema sério de saúde.
VEJA ESSA
Depois de sentir dores, ele recebeu a notícia que fraturou três costelas e terá que ficar longe dos palcos por alguns dias até se recuperar por completo. “O Zé fraturou três costelas. São fraturas sérias, ele precisa de repouso absoluto por um período”, iniciou Cristiano.
“E o show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer. Mas terá Neto e Henrique e minha presença está confirmada”, completou a dupla de Zé Neto.
Com isso, os fãs de Anitta não se calaram e comentaram que era apenas o primeiro dos diversos “karmas” que o sertanejo iria receber por ter mexido com a cantora pop.
“Aparentemente é mal de bolsonarista meter atestado quando percebe que vai ser pego no pulo”, disparou um seguidor. “Zé Neto quebrou a costela e agora recebeu o karma que veio aí. A filha do orixá deu o recado”, alfinetou uma internauta.
Só sendo burro pra acreditar realmente que o Zé Neto fraturou a costela KKAAKAKAKAKAK
— bi sexy uai e não uau (@lauraana0906) June 4, 2022
Zé Neto de costela quebrada e tão difícil de acreditar, acho que o cara amarelou!
Típico de #bolsobistas— Moraes (@jrsearom) June 4, 2022
Isso do Zé Neto ter quebrado a costela pra mim é uma baita de uma mentira. Só pra abafar as coisas pro lado dele.
— Rafa D’Monmarttri ?️?⃤ (@Dmonmarttri2) June 4, 2022
gente namoral que eu vou benzer o zé neto, tem base nãooo, cada hora o homem tá c um trem
— Priscilla (@pfroes__) June 4, 2022
E o Zé neto que fraturou a costela no auge das investigações da CPI dos sertanejos, aparentemente é mal de bolsonarista meter atestado quando percebe que vai ser pego no pulo.
— chico (@FranckBorges_) June 3, 2022
Ministério Público investiga 24 cidades por realização de shows com dinheiro público
Em Mato Grosso, o Ministério Público iniciou uma apuração sobre a contratação de artistas em 24 prefeituras do estado com dinheiro público. A situação ganhou mais visibilidade após o comentário de Zé Neto alfinetando Anitta.
Além do sertanejo, artistas de outros gêneros também entraram na mira do MP por conta dos cachês altos em eventos públicos, como comemorações de aniversários e feriados dos municípios.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.