Antonio Fagundes confessa desespero em cena com Betty Faria

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes recorda cena de Labirinto, com Betty Faria (Imagem: Divulgação / Globo)

Antonio Fagundes revelou qual foi o maior contratempo que passou em sua carreira como ator. Segundo ele, uma cena feita há 22 anos marcou a sua vida para sempre. Na época, ele era um dos protagonistas de Labirinto, minissérie estrelada por Paulo José, Fábio Assunção e Betty Faria.

A cena desesperadora aconteceu na reta final do trabalho. “Na cena final, o meu personagem tinha que correr atrás de uma mulher que estava com um dinheiro, eu segurava num helicóptero e subia com ele”, recordou em entrevista ao talk show de Eduardo Sterblitch, no Globoplay.

Para a gravação, o diretor Dennis Carvalho definiu como o trabalho tinha que ser feito. “O Dennis Carvalho queria fazer um plano-sequência [gravação sem interrupção]. Fui correndo e segurei no helicóptero”, contou. O combinado era que o piloto não saísse de uma altura de mais de 1 metro, mas não foi o que aconteceu.

“Esqueceram de avisar para o piloto que ele tinha que subir apenas um metrô comigo, subi 50”, lembrou Fagundes. “A Betty começou a gritar. O helicóptero desceu, eu saí e perguntei: ‘Gravou?’. Todos ficaram tão apavorados que largaram a câmera, acabaram não gravando”, relembrou.

A trama de Labirinto se desenrolou em torno do assassinato do empresário Otacílio Martins Fraga (Paulo José), dono do grupo Martins Fraga. Ele era marido de Leonor (Betty Faria), que tinha um amante, Ricardo (Antonio Fagundes).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com