Neymar
Neymar curtiu, dançou e cantou durante show de Léo Santana na Bahia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Neymar Jr já começou a curtir a virada de ano. Na madrugada de sexta-feira (28), o craque do PSG foi até o chão durante um show de Léo Santana em Barra Grande, na Bahia.

E ele não se contentou apenas de ficar na plateia e aceitou o convite do cantor para subir ao palco. O gingado de Neymar, inclusive, foi aprovado pelo cantor e também pela multidão, que lotou o local da apresentação.

Quem também estava na plateia do show do baiano era a modelo Dani Sachetti, que recentemente passou a ser considerada affair do jogador de futebol. Ela esteve por uma temporada em Paris, na França, onde foi vista em vários lugares públicos com o ex-namorado de Bruna Marquezine.

Dani foi ficante de Neymar há mais de cinco anos e teria se reaproximado dele após o fim da relação com a atriz.

Apontada como affair de Neymar, youtuber revela depressão

Apontada pelos internautas como o novo affair do jogador Neymar Jr, Mari Tavares fez um desabafo em seu canal no YouTube sobre as mudanças que aconteceram em sua vida após a repercussão do “relacionamento”.

Mari tem pouco mais de 175 mil seguidores e em seu Instagram esbanja cliques bonitos do seu dia a dia no litoral norte de São Paulo.

Mas, toda essa repercussão sobre ela e Neymar juntos não fez bem a morena, que até no exterior virou notícia dos tabloides de fofocas. “Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era o meu maior sonho, é meu trabalho (…). Só que tive uma depressão muito grande”, revelou.

Mari Tavares começou a perder a vontade de continuar nas redes sociais. “Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida”, continuou.

“Mesmo as pessoas falando que não ia dar em nada, que não era um trabalho, passei por cima. Até hoje dizem isso. Não é fácil ser modelo. As pessoas acham. Vai lá tirar foto com a maquiagem derretendo no sol do meio dia. Hoje eu faço tudo sozinha, já fui de agências, que me roubavam, e voltei a fazer tudo sozinha. Não desisto do meu sonho”, declarou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!