A Globo está aliviada com o acordo de rescisão contratual que acertou com William Waack, afastado desde novembro, quando viralizou um vídeo com supostas falas racistas do jornalista.
Segundo o colunista Gabriel Mascarenhas, da revista “Veja”, a emissora carioca estava bem preocupada com a possibilidade de o ex-apresentador do “Jornal da Globo” entrar na Justiça.
O medo da Globo é que Waack alegasse que o vídeo pelo qual ele tem sido acusado de racismo não foi levado ao ar, porém foi resultado de um vazamento.
Falando nisso, a coluna de Flávio Ricco, do “UOL”, informou que o apresentador teria se reunido com a direção da rádio Jovem Pan, em São Paulo, que já estaria interessada nele. A emissora, no entanto, negou que esteja sondando o jornalista.
Saiba Mais:
“Jornal da Globo” noticia demissão de William Waack e anuncia Renata Lo Prete como substituta
Ruidosa, saída de William Waack da Globo deve ir parar na Justiça
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.