Acusada de cárcere privado, esposa de Cid Moreira tem declarações antigas anexadas em processo

Cid Moreira
Esposa de Cid Moreira afirma ter vontade de “quebrar a cara” do marido (Imagem: Reprodução / Globo)

A briga judicial envolvendo a esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, e os filhos do jornalista, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, ganhou mais um capítulo. Após a acusarem de manter o pai em cárcere privado, os dois apontam que a mulher já admitiu publicamente a vontade de “quebrar a cara” do marido.

A alegação, de acordo com reportagem do Notícias da TV, está presente num dossiê montado pelos acusadores, e faz referência à uma publicação veiculada no Instagram do famoso, em 2019, chamando a atenção de Roger – afastado do pai após um desentendimento entre eles.

Num dos trechos da mensagem, Fátima diz que o casal tem diferenças “não só de idade, mas de personalidade“, e que os dois têm “vontade de se pegar e quebrar a cara do outro“. Em seguida, ela confessa orar muito para não “perder a paciência” com o cônjuge e o “xingar“.

Os prints do post, que foi apagado da rede social, serão levados ao juiz responsável pelo caso. O advogado dos herdeiros, Angelo Carbone, reúne uma série de matérias que visam provar a suposta má índole da mulher.

Isso vai estar no processo. Quero que as pessoas saibam, pois é uma coisa muito séria. Independentemente de ela ter apagado ou não, é uma prova. E se ela apagou é porque tinha algo que ela não queria que as pessoas soubessem“, aponta Roger.

Ele também se defende dos comentários pejorativos que recebeu após a repercussão do caso. Em sua maioria, as pessoas o acusam de ser interesseiro, mas o rapaz nega e garante que o seu maior interesse é o bem estar do pai e a reaproximação da família.

Para quem está vendo de fora, digo assim: se fosse com o pai de você que estivesse acontecendo uma coisa dessa, você não ficaria quieto. O problema é que todo mundo tem sua opinião e a dá sem saber o caso ou ter vivido aquilo. Não queremos o dinheiro dele, só queremos protegê-lo de uma mulher que está medicando-o e que o mantém dentro de casa. O vemos nos vídeos completamente grogue. Ele não é aquilo ali“, conclui.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›