Acusada de coagir testemunha, esposa de Cid Moreira se pronuncia: “Loucura, indecência”

Cid Moreira
Esposa de Cid Moreira reage à nova acusação (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, decidiu se pronunciar após acusação de que tentou coagir uma testemunha da briga judicial travada com os filhos do jornalista, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, que a acusam de maus tratos ao famoso e pedem a sua guarda compartilhada.

Na mensagem, divulgada pelo Notícias da TV, ela responde de maneira firme ao que chama de “loucura“.

Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando, que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente, coagidos“, declarou.

A mulher reforçou ainda que não está tentando coagir o marido e garantiu que segue levando a sua vida normalmente, a despeito dos ataques que vem sofrendo corriqueiramente por parte dos familiares do cônjuge.

Em meio a todo esse caos, o ex-apresentador do Jornal Nacional tem vinculado nas redes sociais uma série de registros que parecem desmentir qualquer mal-estar ou crise em sua relação com Fátima. Numa declaração recente publicada em seu perfil, ele compartilhou uma série de fotos felizes ao lado dela.

Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Hoje é dia de #tbt e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. Essa é do tempo que eu brincava de jogar tênis por onde passava, em nossas viagens! Também fotos de passeios e lugares que conheci! Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma ! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos“, dizia a legenda.

Entre as imagens, os dois aparecem sorridentes, em clima de romance, passeando e até num momento descontraído de refeição.

Já numa outra publicação, Cid deixou os seguidores apreensivos por conta de uma mensagem reflexiva, logo após vir à tona a desavença entre seus familiares.

Sei que grande parte me segue desde o começo e vibra comigo. Isso me dá forças em toda a caminhada. Aqui é um lugar para os meus amigos. A casa está aberta! Se não gosta de mim, por favor, queira se retirar da minha casa! Não precisamos conviver, ok!? Bem, vamos seguindo que a vida tem pressa para acontecer“, dizia o post.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›