Acusado de assédio, Jeffrey Tambor, de “Transparent”, é demitido pela Amazon

Jeffrey Tambor, de “Transparent”, deu via a uma mulher trans (Imagem: Divulgação)

Chegando à sua quinta temporada, a série “Transparent”, da Amazon, não contará mais com os serviços do ator Jeffrey Tambor, que conquistou dois Emmys e um Globo de Ouro por conta de sua atuação.

Investigado por assédio sexual, o ator foi demitido pela empresa de streaming após produtores e atores o acusarem de comportamento inadequado, entre elas, a atriz Trace Lysette.

Uma ex-assistente de Tambor, Van Barnes, também chegou a usar as redes sociais para falar sobre o caso, usando como título: “My full statement

“Rejeito e nego de forma inflexível e veementemente qualquer e todas as implicações e alegações de que eu alguma vez tenha cometido qualquer ato impróprio em relação a esta pessoa ou qualquer outra pessoa com quem já trabalhei”, declarou Jeffrey

Saiba Mais:

Chucky, o Brinquedo Assassino, vai virar série de TV

Netflix acumula 500 milhões de publicações no Twitter sobre suas séries em 2017

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox