Acusado de assédio, José Mayer revela se pretende voltar à TV

José Mayer
José Mayer está afastado da TV desde 2017 e afirmou que não pretende voltar (Imagem: Divulgação / Globo)

Demitido da Globo em janeiro deste ano, José Mayer está longe das produções da emissora desde o início de 2017, quando foi acusado de assédio por uma figurinista da empresa.

Em contato com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o ator afirmou que não quer voltar a trabalhar na televisão. “Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública“, garantiu José.

Para quem não lembra, Mayer foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Susllem Tonani nos bastidores da novela A Lei do Amor, a última que gravou. Na época, o ator assumiu a conduta indevida e pediu desculpas para a profissional em uma carta de pronunciamento.

O caso gerou discussão em todo o país e deu origem ao movimento #MexeuComUmaMexeuComTodas. O famoso acabou sendo afastado do vídeo depois de mais de 30 anos de parceria com a emissora.

Apesar de estar fora da Globo, o ator ainda pode ser visto na telinha. Recentemente, ele esteve no ar na reprise de Fina Estampa, como o Pereirinha. E pode ser visto atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, como o Pedro de Laços de Família.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›