Acusado de assédio sexual, Felipe Prior revela câmera em casa para gravar sexo

Felipe Prior
Felipe Prior tem acusações de assédio sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as acusações de assédio sexual, Felipe Prior achou uma forma de se precaver quando for ter relações com alguma mulher. Em entrevista a um podcast, o ex-BBB contou que instalou câmeras de segurança em seu apartamento para ter possíveis provas de como tudo aconteceu.

Eu coloquei… É uma merd*, meu apartamento é pequenininho e vai ter câmera. É uma merd* porque você está todo dia em um Big Brother, mas eu coloquei porque foi algo que me deu uma liberdade”, afirmou.

“Dá medo, mano. Você começa a ficar com medo, porque pra você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado“, frisou o arquiteto.

O polêmico participante do BBB 2020 ainda confessou que sente medo em iniciar uma relação atualmente. “Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do Big Brother, de ter medo de começar a ter um relacionamento…”.

“É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem fudend*. E tem mina que gosta, mano”, revelou.

A parte da gravação que Felipe Prior falou sobre o assunto foi disponibilizada no perfil do Twitter da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Nos comentários, internautas deram seus pontos de vista. “Então, ele filma as transas dele? Uma pergunta: as meninas com qual ele transa, sabem disso?“, questionou uma seguidora.

Acreditemos que é só por isso…”, ironizou outra. “Ok, diria até que é um cara prevenido, mas as meninas sabem dessas gravações??“, quis saber uma terceira.

Não tiro a razão dele, tá cheio de jovens que faz isso para prejudicar a outra pessoa infelizmente o mundo está de cabeça para baixo, é só tragédia aff”, afirmou outra. “Tá certo. Ainda mais depois de tudo que ele passou. É muito triste pra quem gosta dele, porque a gente sabe o que ele passa, mas infelizmente tem que ser assim mesmo“, escreveu mais uma.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›