Acusado de “dar cano” em evento, Nicolas Prattes vence processo

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, de “O Tempo Não Para” (2018), venceu processo movido por ator e produtor (Imagem: Reprodução / Globo)

Há algum tempo, Paulo Meirelles abriu um processo contra Nicolas Prattes, alegando que o ator teria faltado no evento “Futebol dos Famosos”, que aconteceu em Muriqui, Rio de Janeiro, em 2016, sem apresentar nenhuma justificativa.

Segundo a coluna de Leo Dias, finalizada a causa, o juiz deu vitória para Nicolas. A ação, que corre no 16º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro, afirma que Prattes teria sido contratado para fazer presença vip; o juiz, porém, declarou que Meirelles não tinha provas que confirmassem suas acusações.

O ator e apresentador, que pedia do global uma indenização de R$ 30 mil por danos morais, não incluiu no processo nenhuma nota fiscal que comprovasse que ele alugou um espaço para o evento citado ou fez um contrato / termo de compromisso assinado por Nicolas, garantindo sua presença.

Paulo tem 10 dias úteis, contados desde o dia 1º de abril, para recorrer da decisão na Justiça. De acordo com a publicação, o escritório MSDA Advogados, que representa o artista foi procurado e afirmou que ele irá contestar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.