Acusado de dar piti com fãs, Wesley Safadão se manifesta e nega ataque de estrelismo

Wesley Safadão

Wesley Safadão relembra crise no casamento e vai às lágrimas (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Acusado de esnobar fãs nos bastidores de um show realizado em São Luís, no final de semana, Wesley Safadão decidiu se pronunciar.

Por meio das redes sociais, o músico quebrou o silêncio e explicou o contexto de um vídeo que viralizou entre os internautas em que ele aparece dizendo que não quer ser tocado.

“Está circulando um vídeo em que eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco”, iniciou.

“Eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de segurança, eu desci do carro e disse para o Eduardo, que trabalha comigo: ‘Desmancha esse cordão de isolamento’”, prosseguiu.

“Fiz foto com as pessoas que estavam lá, fui para o camarim e fiz os atendimentos, me arrumei e disse: ‘Estou indo para o palco, desmancha aquele negócio de segurança'”, disse em seguida.

Safadão continuou: “Assim que eu saio [do camarim], eu falo: ‘Não quero gente perto de mim’. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim, e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco”.

Wesley Safadão pede perdão

“Peço desculpa para a menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para vocês [fãs]. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, finalizou.

Confira:

https://youtu.be/bwvum6RuNiA?t=9

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.