“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial

Galvão Bueno
Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial (Imagem: Ramón Vasconcelos / Globo)

A aguardada entrevista de Galvão Bueno ao “Conversa com Bial” aconteceu na última segunda-feira (28), e vai ao ar amanhã (31). Na conversa, o principal narrador da Globo falou sobre a carreira, vida pessoal e afirmou ser hipocondríaco.

Galvão tem muita história para contar, dele e de seus amigos mais próximos. E eles também têm muito o que falar do jornalista. Ingo Ostrovsky, diretor de conteúdo do programa e autor do livro “Fala, Galvão”, acompanhou a entrevista sentado na plateia para uma revelação que o grande público desconhecia.

“Se não fosse o que é, Galvão seria médico”, disse Ingo a Pedro Bial. “Se a pessoa respira do lado dele, ele quer saber o que você tem, o que tomou, ele sabe como está o seu coração, o seu fígado”, continuou o diretor.

“É um médico de mão cheia”, afirmou o jornalista, ao que Galvão respondeu: “Sou completamente hipocondríaco. Se tiver alguma alergia e quiser tomar um remédio que não dê sono, pode tomar loratadina ou desloratadina, por exemplo”, brinca o narrador.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Na madrugada da Globo, só “Hora Um” conquista a liderança

Audiência da TV: Telejornais e plantões turbinam índices da Globo, que corta filme pela metade

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›