Chris Brown está envolvido em mais uma polêmica. O cantor, nesta segunda-feira (21), foi preso em Paris, na França, acusado de estupro a uma jovem de 24 anos.
De acordo com informações divulgadas pela revista Closer, além do músico, outros dois homens também foram detidos, sendo eles um amigo de Brown, e o segurança dele.
Segundo a vítima, o estupro teria acontecido na suíte de hotel do ex-namorado de Rihanna, na madrugada do dia 16 de janeiro deste ano. Os dois teriam se conhecido em uma boate tradicional de Paris.
Convidada pelo rapper para se dirigir a seu quarto, a moça, juntamente com outras mulheres, aceitaram a proposta. Lá, a situação teria fugido do controle da jovem, que alega ter sido obrigada a fazer sexo sem consentimento. A polícia francesa investiga o caso.
Chris Brown é acusado de crime ambiental após manter macaco em cativeiro
As coisas ficaram tensas para o lado de Chris Brown. O rapper foi intimado nos Estados Unidos por crime ambiental. Isso porque o cantor criava em casa um bebê de macaco capuchinho de estimação.
Os documentos da polícia comprovam que um delegado de Los Angeles está multando o artista americano por manter em casa uma espécie rara sem permissão. Segundo o site TMZ, o crime pode dar até seis meses de prisão.
Brown comprou o macaquinho em dezembro do ano passado como presente de Natal para Royalty, sua filha. Na época do acontecido, o cantor ainda brincou que o bebê poderia ficar maior do que a própria herdeira.
Ao postar vídeos com o animalzinho nas redes sociais, muitos seguidores não aprovaram a atitude do artista, e disseram que o macaco estaria melhor na selva. Outros ainda acusaram Chris de colocar a vida da filha em risco tendo um animal selvagem em casa.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.