Acusado de racismo por mãe de jovem, filho de Luciano Camargo se pronuncia

Luciano Camargo
Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, foi acusado de chamar adolescente de “macaco” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eliana Rocha, uma dona de de casa de Cotia, em São Paulo, decidiu ir para Justiça lutar contra o racismo sofrido por seu filho de 14 anos. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a moça revelou que abriu um processo contra Wesley Camargo, fruto do casamento de Luciano Camargo e Cléo Loyola.

Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de ‘macaco'”, contou Eliana.

Márcio Sampaio, advogado da família, ainda contou: “O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, de ‘macaco’, ‘homossexual’ e o manda ‘comer bananas’, entre outras ofensas”.

“A pessoa se apresenta como Wesley Camargo na gravação e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela”, afirmou o profissional.

Em conversa com a publicação, o filho de Luciano Camargo negou a situação: “Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›