Ratinho voltou a se envolver em uma polêmica na edição do seu programa que foi exibida na última segunda-feira (01), ao interagir com a bailarina Cintia Mello.
O apresentador do SBT simplesmente questionou a jovem se o cabelo black power dela era peruca e sugeriu até que a moça tivesse piolho.
“Cintia, essa peruca sua é a mais bonita“, afirmou. Completamente constrangida, a bailarina reagiu: “Mas não é peruca, é meu cabelo. Hoje realmente é o meu“.
O comunicador alegou que não era o cabelo da dançarina e que viu um piolho. Cintia perguntou onde estaria. Ratinho, então, chamou Milene Pavorô e pediu que puxasse o cabelo da moça para saber se era verdadeiro.
Ratinho evita falar de momento polêmico no SBT
A situação, claro, causou revolta dos internautas e logo o famoso passou a ser apontado como racista nas redes sociais. Procurado pela Caras, o apresentador disse que não se pronunciaria sobre o caso.
No Programa do Ratinho, nesta quarta-feira (03), o comunicador voltou normalmente e não citou a situação. A equipe dele, no entanto, reagiu aos comentários.
“Ratinho não concorda com a forma com que as pessoas estão interpretando a situação“, declarou, apenas.
É Ratinho ou é rato de esgoto esse cara aí? Humilhou uma bailarina do seu programa chamando o cabelo black power dela de peruca, e ainda afirmou ter visto um piolho. Não é só grosseria, não é só covardia por ser o patrão, isso aí é crime. pic.twitter.com/l7E9wEsJpD
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 3, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.