Acusado de racismo, Ratinho decide ignorar tudo no SBT e equipe reage

Ratinho
Ratinho reagiu de forma impressionante após fala polêmica em programa (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Ratinho voltou a se envolver em uma polêmica na edição do seu programa que foi exibida na última segunda-feira (01), ao interagir com a bailarina Cintia Mello.

O apresentador do SBT simplesmente questionou a jovem se o cabelo black power dela era peruca e sugeriu até que a moça tivesse piolho.

Cintia, essa peruca sua é a mais bonita“, afirmou. Completamente constrangida, a bailarina reagiu: “Mas não é peruca, é meu cabelo. Hoje realmente é o meu“.

O comunicador alegou que não era o cabelo da dançarina e que viu um piolho. Cintia perguntou onde estaria. Ratinho, então, chamou Milene Pavorô e pediu que puxasse o cabelo da moça para saber se era verdadeiro.

Ratinho evita falar de momento polêmico no SBT

A situação, claro, causou revolta dos internautas e logo o famoso passou a ser apontado como racista nas redes sociais. Procurado pela Caras, o apresentador disse que não se pronunciaria sobre o caso.

No Programa do Ratinho, nesta quarta-feira (03), o comunicador voltou normalmente e não citou a situação. A equipe dele, no entanto, reagiu aos comentários.

Ratinho não concorda com a forma com que as pessoas estão interpretando a situação“, declarou, apenas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.