Acusado de violência doméstica, ex-esposo de Naiara Azevedo se pronuncia

Naiara Azevedo
Rafael Alves Cabral, ex-esposo de Naiara Azevedo, enviou mensagem para Sylvie Alves (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Rafael Alves Cabral, ex-esposo de Naiara Azevedo, se pronunciou pela primeira vez sobre a queixa prestada pela cantora contra ele por agressão física.

A declaração do empresário foi dada através de uma mensagem enviada para Sylvie Alves, deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás.

Em um vídeo publicado no Instagram, feito durante o programa, a jornalista leu o que foi escrito por Rafael: “Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça”.

“Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava“, disse.

Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar… muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, encerrou.

Silvye salientou que não tem nada a dizer, mas que está do lado da mulher.

Entenda situação envolvendo Naiara Azevedo

Por volta da meia-noite desta quinta-feira (30), a sertaneja foi polícia de Goiânia (GO) e denunciou seu ex-esposo por agressão.

Azevedo confessou temer por sua vida, pois Cabral fez um seguro de vida milionário em seu nome, e o documento tem apenas ele como beneficiário.

De acordo com Sylvie Alves, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia está apurando a queixa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.