Adriana Araújo anuncia novo trabalho após demissão da Record

Adriana Araújo
Adriana Araújo divulga vídeo após demissão da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Adriana Araújo revelou o seu próximo trabalho dias após a sua saída conturbada da Record. A ex-âncora do Jornal da Record deixou a emissora do bispo Edir Macedo após 15 anos. Em vídeo divulgado no Instagram, ela comentou sobre o seu próximo projeto, o livro Sou a Mãe Dela, e falou sobre a pandemia.

“Oi, eu tô passando aqui para falar com vocês para agradecer por todas as mensagens de carinho e afeto, de respeito, o acolhimento de vocês chegou até aqui”, agradeceu a jornalista.

“Eu gostaria muito de conseguir responder todo mundo, nem que fosse com coraçãozinho, mas eu sei que não vou conseguir. São milhares de mensagens”, ressaltou a famosa.

Adriana Araújo deixou a Record no último dia 19 de março, sexta-feira. Ela comandou em duas fases o Jornal da Record e nos último meses estava à frente do Repórter Record Investigação.

“Eu vou tirar um tempo para descansar, refletir, cicatrizar as feridas e, como diz o ditado: ‘o tempo é um sábio senhor da razão, e ele vai colocar luz sobre muito das coisas que estamos vivendo hoje'”, disse.

Em seguida, falou sobre o seu novo trabalho: “Eu vou me dedicar ao livro, Sou a Mãe Dela, pois a pessoa que estão naquelas páginas sou eu. Eu quero me conectar com mães que se identificaram com a minha história. Agora que eu tenho tempo quero fazer isso com dedicação. Essa vai ser a minha motivação pelos próximos meses”.

Araújo finalizou com um pedido aos fãs: “Cuidem-se, fiquem isolados o máximo possível”. Ela salientou o aumento do número de casos e mortes provocado pelo coronavírus no país em 1 ano.

“Há um ano, quando precisei tirar férias, eram 166 mortes por dia, e hoje são quase 3 mil. Os números falam por si e a história vai esclarecer tudo o que estamos vivendo. Muito obrigada por tanto acolhimento, compreensão e afeto”, encerrou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›