Adriana Araújo desmente negociação com a CNN Brasil

Adriana Araújo
Adriana Araújo nega conversa com a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

Adriana Araújo desmentiu a informação de que estava em negociações avançadas com a CNN Brasil. Ela afirmou que soube da notícia enquanto estava trabalhando na segunda edição do Repórter Record Investigação, na redação do jornalismo da Record, em São Paulo.

A informação sobre o acordo entre a ex-âncora do Jornal da Record e o canal de notícias foi dado pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Procurada, ela garantiu: “Não tenho qualquer negociação aberta com a empresa CNN”.

“Eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás para o Reporter Record Investigacao da semana que vem”, esclareceu. O atual contrato entre Adriana e Record termina em março.

A jornalista agradeceu as mensagens dos fãs pela estreia da nova temporada do jornalístico, enfatizou a importância do trabalho da equipe do programa, e finalizou: “Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz”.

A apresentadora foi contratada pela Record há 14 anos, e de lá para cá esteve em pelo menos duas fases no comando do Jornal da Record. Entre os dois momentos, Adriana Araújo foi correspondente internacional, em Nova York, e repórter especial do canal paulista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›