Reinaldo Gottino
Adriana Araújo se declara para Reinaldo Gottino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo fez uma declaração carinhosa para Reinaldo Gottino após sua saída da Record. O jornalista não renovou com a emissora paulista e acertou sua ida para a CNN Brasil, para o comando de um telejornal no início da noite.

Adriana e Reinaldo trabalhavam em horários completamente diferentes na TV, mas formavam dupla quando a emissora derrubava a programação normal para os plantões e conviviam em harmonia na redação.

Em sua conta no Instagram, a jornalista desejou sorte para o ex-colega. “E que honra a minha por dividir a jornada com outro gigante como você, Reinaldo Gottino! Toda sorte do mundo porque, como te disse, talento você esbanja!”, exaltou.

Gottino respondeu nos comentários: “O que dizer sobre você! Uma das maiores âncoras da TV brasileira! Que prazer foi trabalhar ao seu lado! Além de grande profissional, generosa e humilde! Fizemos uma boa dupla! Você merece todo sucesso!”.

No início desta semana, o apresentador pediu demissão da Record logo após o seu trabalho à frente do Balanço Geral SP. Sua saída pegou a direção de surpresa, já que esperava a renovação do contrato que vence no dia 30. No lugar dele, o chefão do jornalismo da casa, Antonio Guerreiro, escalou Geraldo Luís, de volta ao jornalístico após cinco anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E que honra a minha por dividir a jornada com outro gigante como você, @rgottino ! Toda sorte do mundo porque, como te disse, talento vc esbanja! 😘❤

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Reinaldo Gottino fala sobre saída da Record e ex-colegas reagem

Reinaldo Gottino falou pela primeira vez sobre a sua saída da Record. O âncora não renovou com o canal paulista, a quem agradeceu pelos anos de parceria, e assinou pelos próximos 5 anos com a CNN Brasil.

No vídeo, o apresentador pediu desculpas por não ter conseguido falar antes com o público. “Não foi possível falar antes, não foi possível fazer uma despedida, mas neste momento é possível falar sobre tudo o que aconteceu. Primeira coisa: agradecimento”, disse Gottino.

O ex-âncora do Balanço Geral SP agradeceu a emissora de Edir Macedo, onde esteve nos últimos 14 anos: “Obrigado, Record. Obrigado a direção por todos esses anos que vivemos juntos. Só coisas boas para falar dessa emissora”.

Em seguida, refletiu sobre a importância da Record em sua carreira. “Eu sei que eu fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante para mim”, manifestou.

“Vou para um novo tempo, nova fase, marca mundial de jornalismo, vou para a CNN”, anunciou. Na nova casa, Reinaldo comandará um jornalístico com cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO