Hariany Almeida solta indireta e ex-namorado abre o jogo sobre o fim do relacionamento

Hariany Almeida e José Victor Pires
Hariany Almeida solta indireta e ex-namorado abre o jogo sobre o fim do relacionamento (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em setembro de 2021, Hariany Almeida assumiu o namoro com José Victor Pires e esse relacionamento foi ao fim na primeira quinzena de abril de 2022. A ex-BBB disparou uma indireta em seu perfil do Twitter, mas o ex não deixou por menos e soltou o verbo!

É cada livramento, meu povo”, escreveu a também vice-campeã de A Fazenda 2019.

Também sem citar nomes, José Victor negou a fama de oportunista e se defendeu: “Parei pra ler algumas coisas que ando recebendo e tenho uma coisa pra dizer pra vocês, em primeiro lugar. Sim, eu tenho uma profissão: sou ator desde os 11 anos e não é fácil! Conquistei muitas coisas sozinho (com o apoio da minha família, sempre). Nunca usei ninguém como escada”.

Veja Também

E nunca vou usar pq esse não é o meu perfil, não acho certo. A internet é um lugar que te aproxima das pessoas, mas até que ponto? Se mesmo convivendo não conhecemos as pessoas, porque através de redes sociais você acha que aquilo que vê é verdadeiro?”, disparou o ator, criticando quem o julgou nas redes sociais.

Pires ainda se viu como alvo de um plano: “Tudo pensado, de forma fria e calculista. Não idealizem até vocês terem certeza. Cuidado com as palavras também, elas tem poder e podem ferir. Não me feriram porque eu sei quem eu sou e de fato, vocês quem falam essas baboseiras não me conhecem”.

Ex-namorado de Hariany Almeida atualiza seu estado afetivo

O rapaz declarou que está totalmente desimpedido no momento e seguiu desabafando: “To solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta. Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço”.

Por fim, José Victor Pires ainda definiu alguma mulher, que certamente seria Hariany: “Egoísta, egocêntrica, dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Tá camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… Que livramento! Deus vai guiar”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›