Em meio aos trabalhos de Amor Sem Igual, em exibição às 20h30, e Gênesis, próximo folhetim bíblico, a Record sofreu mais uma baixa em seu elenco. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Adriana Birolli está deixando a casa após dois anos de contrato e três produções.
VEJA ESSA
Adriana estreou no canal em 2017, interpretando a Princesa Lizabeta em Belaventura, de Gustavo Reiz. Depois, passou por Jesus (2018) e pela macrossérie Jezabel (2019), escritas por Paula Richard e Cristianne Fridman, como Cívia e Aisha.
Adriana Birolli ganhou seu primeiro papel de peso na TV em 2009, como a vilãzinha Isabel de Viver a Vida. Dois anos depois, foi escalada para Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Com ele, fez também Império (2014). Ainda na Globo, passou por Totalmente Demais (2015) e pelo Super Chef – Celebridades (2012), no Mais Você de Ana Maria Braga.
Nos últimos anos, não foram poucas as baixas no “banco de elenco” da Record. Nomes que marcaram presença na consolidação da emissora, como Ângelo Paes Leme, Bárbara Borges, Claudio Gabriel, Heitor Martinez, Juliana Silveira, Larissa Maciel, Roberta Gualda e Sérgio Marone, deixaram a casa. Alguns, como Heitor, agora no ar em Amor Sem Igual, retornaram através do contrato por obra.
Com o término de Topíssima, Juliana Didone também se despediu do canal. Outros talentos, como Cristiana Oliveira e Sílvia Pfeifer, haviam assinado apenas para a trama finalizada no último dia 9. A Record também perdeu autores; casos de Gustavo Reiz, agora contratado da Globo, e Marcílio Moraes. E o diretor Alexandre Avancini, um dos responsáveis pelo crescimento da casa na dramaturgia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.