Adriana Bombom abre o jogo sobre investigações após filha ser vítima de estupro

Carol Bittencourt

27/02/2023

Adriana Bombom

Adriana Bombom está dando todo apoio para Olívia Nobre (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando um momento delicado na família, Adriana Bombom falou um pouco sobre como andam as investigações após Lily Nobre, sua filha com Dudu Nobre, ter sido vítima de estupro.

“A investigação está em segredo de justiça, não dá nem para falar muita coisa até para não atrapalhar. Eles estão correndo atrás, chamando as pessoas para depor”, contou a apresentadora, em conversa com a revista Quem.

Em seguida, a famosa afirmou que a jovem de 21 anos está bem e fazendo um tratamento psicológico para lidar com tudo o que viveu.

“Ela é muito nova para passar por um problema desse, ainda mais no auge da carreira dela. Ela é muito forte, sabe? Ela está tocando a vida dela, até porque ela é vítima, então não tem porque a vida dela parar“, emendou.

“Então, o tempo todo eu falo isso para ela, tento dar muita força para ela, mas graças a Deus ela está bem”, completou.

Apesar do período delicado e difícil, a dançarina comentou que consegue separar sua vida pessoal do trabalho e segue sorrindo para tocar adiante seus afazeres profissionais.

Adriana Bombom comenta atitude da filha

A ex-esposa de Dudu Nobre contou que foi a própria Olívia que quis fazer a denúncia quando foi vítima do estupro.

Orgulhosa pela atitude da filha, Adriana Bombom frisou que apoiou a decisão da jovem, e salientou que muitas meninas da idade da primogênita passam pela mesma coisa e se calam por medo ou vergonha.

A dançarina garantiu que segue firme e forte na luta por justiça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.