Adriana Bombom faz reconstrução dos seios e comemora

Adriana Bombom
Adriana Bombom celebrou a reconstrução dos seus seios após cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após precisar fazer uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone, Adriana Bombom passou novamente por um procedimento na região.

A dançarina postou no Instagram que realizou uma cirurgia para reconstruir os seios. “A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada”, legendou.

A famosa, que postou um vídeo com diversos momentos no hospital, ao lado de profissionais, completou: “Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!“.

Adriana Bombom trocou prótese de silicone

No final de novembro, a assessoria da famosa contou que ela precisou substituir as próteses que tinha há cerca de 16 anos.

Em comunicado enviado, a equipe da artista explicou: “Bombom conta que vinha sentindo desconfortos na região dos seios, como uma sensação de latejamento interno e que já dava para perceber o enrijecimento da prótese com um simples toque”.

“Em consulta com o cirurgião plástico Dr. Niveo Moreira, constatou-se o encapsulamento da prótese, sendo necessária, portanto, a cirurgia para a respectiva troca”, explicou a nota.

“Os especialistas incentivam que uma prótese de mama deva ser trocada em um período médio de 10 anos, pois, por mais que tenham grande qualidade, as próteses podem durar no máximo entre 15 a 20 anos”, finalizou o texto.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›