Rodrigo Bocardi e Glória Vanique viram super-heróis ao vivo na Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique ganham desenho como super-heróis (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique foram surpreendidos durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (4). A dupla responsável pelo telejornal da Globo virou super-heróis graças a um telespectador.

Bocardi adorou tanto a homenagem que interrompeu o jornal e tirou uma foto da imagem estampada no telão. “Tem razão quem diz que deram um ‘up’ aí. Eu saí melhor nesse desenho do que na realidade! A realidade não é tão boa assim”, brincou.

O jornalista, em seguida, disparou: “O dia que eu tiver um tanquinho desse eu paro de acordar de madrugada. O dia que eu tiver uma força dessa aí… parei!”. Glória não segurou a gargalhada. “Sensacional, gente!”, disse, encantada.

O âncora pediu para que a web escolhesse os nomes de super-heróis da dupla: Rodriman e Vanigirl, Super-Cabeça e Mulher SP e até Bighead Man e Gloriosa.

A maioria dos comentários fazia referência a cabeça do global. Um deles foi lido por Rodrigo ao vivo. “Os heróis são Rodrigo, que com uma cabeça avantajada, usa o poder mental para deter a desigualdade contra o povo, e Glória, que tem o poder de ver o futuro e indicar o melhor caminho antes que problemas surjam para as pessoas”, divertiu-se um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox