Adriana Esteves admite ser fofoqueira e vira meme nas redes sociais

Adriana Esteves
Adriana Esteves admite ser fofoqueira e vira meme nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Adriana Esteves estava no horário nobre da Globo há alguns meses em Amor de Mãe, mas a novela foi interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a atriz tem sido vista em participações remotas em programas de televisão e viralizou justamente por conta de um deles.

O vídeo, na verdade, foi gravado em maio, para o especial do Dia das Mães do GNT, mas só virou febre nessa segunda-feira (24). Adriana conversava com Taís Araújo, Regina Casé e Astrid Fontenelle, cada uma em suas casas. Essa última ponderou: “Coisa mais legal desse momento que a gente está vivendo, é que a gente pode ver a casa de todo mundo”.

Surpreendendo as colegas na transmissão ao vivo, a artista divertiu-se e disparou: “Adoro! Eu sou fofoqueira, adoro”. A curta fala arrancou risos dos internautas e levou o nome de Adriana Esteves à lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

“Bom dia pra você que, como eu, é a Adriana todinha”, comentou um internauta, mostrando identificação com a declaração. “Estou parcialmente formada na profissão Adriana Esteves“, completou outro. “Minha mãe é igual. Não pode ver um portão aberto na rua que quer olhar dentro da casa pra ver como é”, brincou uma terceira pessoa.

Sobre Amor de Mãe, novela em que o trio de atrizes protagonizava, as gravações foram retomadas há aproximadamente uma semana, sendo que a estreia da “nova temporada” se dará apenas em 2021.  A trama só terá 23 novos episódios, ou seja, sofrerá um corte de 30 outros capítulos.

Confira: