Verão 90
Em “Verão 90”, ao ouvir Manu se declarar, João se revela e beija a amada (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de ver Manuzita (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conversando na beira da praia em “Verão 90”, João (Rafael Vitti) pede que um garçom ofereça aos dois uma bebida “batizada” com ferra-goela, que é um chá que deixa a voz bem fininha.

Sem saber de nada, Jerônimo aceita a bebida, mas o plano de João vai por água abaixo quando Manuzita bebe o líquido da mesma taça e fica com a voz super fina. Com medo de que o efeito seja irreversível, João pensa em uma forma de chegar até Manuzita para saber se a amada está bem.

O ex-Patotinha tem a ideia de usar a fantasia de Cachorrão para ver como a moça está. Além disso, ele bebe o chá de ferra-goela para deixar a voz irreconhecível. Ele vai até Manu, que abre o coração pensando que está falando com Jofre.

“Jofre, eu cheguei aonde eu sempre sonhei. Mas a verdade é que eu não consigo ficar feliz. Falta alguma coisa… Falta o João!”, desabafa a apresentadora. João se emociona e a voz volta ao normal. Ele tira a fantasia e diz para a moça que a ama. Os dois se beijam.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos