Adriana Esteves explica por que não possui redes sociais e surpreende com motivo

Adriana Esteves em Amor de Mãe
Adriana Esteves explica o motivo de não ter redes sociais e surpreende (Imagem: João Cotta / Globo)

Adriana Esteves, 51 anos, prefere ficar longe das redes sociais. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a atriz explicou o motivo de querer manter sua vida pessoal e profissional distante da internet, avaliando os prós e contras dessa decisão.

Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente“, disse Adriana. A atriz fez parte do elenco de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo, que chegou ao fim em abril deste ano.

“Um lado que me desagrada um pouco é quando eu quero gritar algo para o mundo, que a minha voz possa ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado. Mas acho outras formas. Acredito muito na entrevista. Eu gosto muito do jornalismo, então tenho a oportunidade de dar entrevistas e falar o que penso”.

Apesar de não possuir redes sociais, Adriana contou que não descarta a possibilidade de inaugurar algum perfil. “Passou pela minha cabeça em situações importantes do nosso país abrir um Instagram. Fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito”, confidenciou.

Adriana Esteves explica o motivo de ficar longe das redes

Para a atriz, a falta de habilidade e medo excessivo de vaidade são algumas das justificativas para que entre para o universo das redes.

Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista […] não gostaria de alimentar esse meu bichinho”, afirmou. “Eu prefiro me proteger”, revelou Esteves.

Acho que é uma forma de proteção. Eu não sinto necessidade. Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo”, disse Adriana. Apesar disso, a famosa prefere manter-se distante. “Mas eu não gostaria de entrar nela, eu tenho muito receio de me escravizar“, completou a atriz.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›