Prefeito Eduardo Paes reage após ser questionado sobre suspender o BBB 2021 durante o lockdown

Eduardo Paes
Eduardo Paes reage sobre fechamento do BBB 2021 durante lockdown (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante uma conversa com os seguidores no Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, surpreendeu ao responder o jornalista Rica Perrone, que questionou se o governante não deveria ordenar o fechamento dos Estúdios Globo e encerrar o BBB 2021, já que a capital carioca estaria em lockdown durante os dias 26 março e 4 de abril.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Com bom humor, Eduardo Paes respondeu: “Ué, esses já estão em isolamento, não?”. O jornalista então rebateu dizendo: “Não prefeito. Tem 200 funcionários pra funcionar lá indo e voltando pra casa todo dia. Regra é regra né, Dudu?”.

Nos comentários, houve divergência de opiniões sobre a reação do prefeito. “Os participantes estão em isolamento, porém os trabalhadores não. Uma grande vai de BRT que anda sempre “vazio” até Curicica e de lá pegam van pro Projac, com certeza zero risco para eles né. E outra na pandemia essa empresa mandou vários trabalhadores da logística embora”, enfatizou um internauta. “Piadinha sem graça nesse momento, prefeito!! Já fez sua parte? Se sacrificou também e reduziu seu salário?”, questionou outro.

Amo o deboche desse prefeito! Ninguém mexe no BBB”, brincou um terceiro. “Até no meu programa querem mexer??!”, disse um telespectador.

Cabe lembrar que o Brasil segue vivendo o pior momento da pandemia de covid-19, e alguns municípios como o Rio de Janeiro e São Paulo adotaram medidas mais rígidas de fechamento e isolamento social para tentar controlar novos casos de pessoas infectadas com a doença.

Pelas regras, apenas serviços essenciais foram autorizados a funcionar. Ao final do período, as restrições serão reavaliadas.

Na semana passada, Sarah chegou a fazer falas polêmicas e até mesmo debochou da pandemia do novo coronavírus. “Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, disse a brasiliense em conversa com Rodolffo, Caio e Arthur.

Para acabar com as críticas, o apresentador Tiago Leifert quebrou o protocolo e contou aos participantes que o Brasil está passando por um momento ainda pior de propagação da doença do que quando eles entraram na casa do BBB.

Confira:

 

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›