Adriana Esteves revela que foi contra reprise de Avenida Brasil e explica motivo

Adriana Esteves
Adriana Esteves comenta sobre reprise de Avenida Brasil na Globo (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Prestes a viver uma das protagonistas da próxima novela das 21h, Amor de mãe, Adriana Esteves está no ar no Vale a Pena Ver de Novo como a inesquecível Carminha de Avenida Brasil.

Mas engana-se quem acha que a atriz ficou feliz ao saber da reprise da trama. “No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, afirmou ela ao G1.

No entanto, em seguida, ela não só aceitou como se emocionou com a ideia. “No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois”, contou a famosa.

Já na nova trama, que estreia no dia 25 de novembro, Adriana Esteves vive a Thelma, que é mãe de Danilo (Chay Suede), filho único a quem dedica a vida. Depois de descobrir que está doente, ela decide deixar a vida de Danilo esquematizada para quando morrer.

“A Thelma é uma mãe de um filho único, viúva, completamente encantada e obsessiva pelo filho”, disse a artista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox