Juliana Paes
Juliana Paes comentou sobre bastidores de “A Dona do Pedaço” em entrevista ao “Mais Você”, de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Horas depois da exibição do aguardado capítulo especial de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes bateu um papo com Ana Maria Braga no “Mais Você”, e comentou a cena na qual Maria da Paz atira em Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrá-lo aos amassos com a filha Josiane (Agatha Moreira). 

Na entrevista, a atriz contou detalhes dos bastidores das gravações da sequência. “É muito difícil fazer esse tipo de cena. O ator trabalha com o que tem, com o que já viveu. Tudo que as pessoas assistem em uma novela, em uma cena, a gente usa o que a gente já viveu para interpretar. Quando você vai fazer uma cena que vai chegar num nível de raiva, a ponto de apontar uma arma, que já é extremamente agressivo, e atirar… É um nível de transtorno que nunca experimente”, afirmou. 

Para conseguir fazer a cena da melhor maneira possível, a famosa revelou que pesquisou bastante para saber como reage uma pessoa que estava em estado de choque. “Antes de gravar essa cena, fiquei pesquisando em como as pessoas ficam quando entram em estado de choque. Procurei saber, li bastante. Quando você está diante de um choque, é uma catarse. Tentei trabalhar a incredulidade e o estado de choque, de ‘o que está acontecendo?'”, ressaltou. 

Juliana ainda fez uma análise como a educação dada pela boleira à herdeira pode ser um agravante na personalidade da jovem. “Talvez por ela ter sido fruto do amor não realizado, a impossibilidade do amor deixou uma marca nela que tem um preço alto. Você vê que ela nunca conseguiu impor limite, nunca conseguiu não mimar e criou um verdadeiro monstro”, opinou. 

A atriz também não fugiu e confirmou vários boatos que surgiram sobre os próximos passos da novela, como: o fato de Jô ser psicopata, e que a personagem irá expulsar a mãe da mansão e também tomar a fábrica de bolos. Além disso, recebeu declarações apaixonadas dos colegas de elenco Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira e Anderson Di Rizzi.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos