Adriana Sant’Anna fala sobre relacionamento com Rodrigão e relembra momento difícil

Adriana Sant'Anna
Adriana Sant’Anna e Rodrigão estão juntos desde o BBB 11 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário do que muitos pensam, o amor de Big Brother pode realmente ser duradouro. A prova disso é Adriana Sant’Anna e Rodrigão, que começaram a namorar no BBB 11 e nunca mais se separaram.

Atualmente casada com o ex-colega de confinamento, a influencer, que tem com o amado dois filhos, o Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 2, falou sobre o relacionamento dos dois em uma conversa com os seguidores do Instagram.

Ao receber uma pergunta de uma fã, que disse que queria saber o que fazia, pois a tia do namorado não gostava dela, a ex-BBB lembrou que, quando ela e namorado deixaram o programa, havia muita gente que torcia pelo fim do romance dos dois. “O Brasil inteiro desejava nosso término após o BBB“, declarou Sant’Anna.

“Só perderam energia e tempo. O dia que o desejo de alguém for maior que a nossa própria alça, eu mudo meu nome. Nãos se preocupa com isso. Seja feliz, aproveita cada momento com ele e viva“, aconselhou a influenciadora digital.

Outro seguidor ainda quis saber se ela e Rodrigão nunca brigavam. “Ontem eu fiquei chateada com ele, porque queria que ele ficasse na piscina com a gente e ele foi treinar. Cheguei para ele depois e falei que estava chateada por isso e ele me explicou o porquê precisava treinar. Eu compreendi e acabou a chateação“, contou Adriana. “Tudo é muito simples de resolver. Nós dramatizamos demais”, alertou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com