Erika Januza confessa neuras por namorar um rapaz 14 anos mais novo

Erika Januza
Erika Januza e Juan Nakamura pensam em casar e ter filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os 14 anos de diferença entre Erika Januza e Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura, não foram um empecilho para que os dois iniciassem o namoro. No entanto, apesar do amor, a atriz confessou que tem “neuras” por se relacionar com um jovem de 22 anos.

Em conversa com a Glamour, os pombinhos falaram sobre o relacionamento. Como praticamente já moram juntos, eles foram questionados sobre se já falam em casamento.

Opa! Conversamos sobre qual look vamos usar no dia, por exemplo. Ele me fala que vai casar de tênis e eu digo: ‘Não vai usar isso, não’. Eu quero um vestido de princesa. Mas o futuro a Deus pertence. Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas“, disse a atriz.

“Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vem neuras como: ‘Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho‘”, desabafou a global.

Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo“, afirmou o rapaz. Apaixonado, Juan ainda disse olhando para a namorada: “Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial”.

Sobre o início do namoro, o casal revelou que tudo começou no elevador do prédio em que moram no Rio de Janeiro. “Confesso que achei ele bonito, mas nunca tive segundas intenções porque na minha cabeça ele era muito novo”, explicou Januza.

No entanto, em um baile de Carnaval, os dois se deram uma chance. “Eu geralmente sou aquela pessoa que fica se controlando nos eventos. Nesse dia, decidi me libertar. Estava bebendo e dançando e aí vem ele me tentar. Pensei: ‘Ah, ninguém vai ver. Ele é novo, mas é maior de idade’“, lembrou a artista.

Porém, o beijo só rolou depois que Erika pediu autorização para Carol Nakamura. “Naquela noite, fui tocar no assunto e ela nem deixou eu completar a frase: ‘Acaba logo essa saga!’. Sei que começamos a nos beijar umas 22h e só paramos quando fomos embora”, confessou a famosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›