Adriana Sant’Anna surpreende com declaração sobre emprego de babá

Adriana Sant’Anna
Adriana Sant’Anna surpreende com declaração sobre emprego de babá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Sant’Anna abriu o jogo na última terça-feira (14) e revelou de uma vez por todas a sua opinião sobre o emprego de babá.

A ex-BBB, que é mãe de Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 2, afirmou por meio das redes sociais que as profissionais do ramo servem para executar tarefas que os patrões geralmente não gostam de desempenhar.

“Quando eu tive o Rodrigo, fiquei meio maluca, em um resumo assim. Falei ‘eu vou cuidar, eu vou fazer tudo, eu vou dar banho’. Aquela loucura de mãe de primeira viagem. E aí, logo que ele nasceu ficamos eu e Rodrigo somente para cuidar dele durante muito tempo”, iniciou.

“A gente já estava morto de cansaço, eu não conseguia produzir leite, porque estava cansada, virando noite. A gente que tinha que dar banho, a gente que tinha que fazer tudo. Eu achava que com babá eu ia ser menos mãe. Porque eu achava que a babá, teoricamente, ia fazer as funções”, continuou.

“Babá foi feita para poder fazer os serviços que não são pra você, que é arrumar armário, deixar banho pronto, deixar toalha, deixar as coisas prontas para facilitar a sua vida”, disse ainda.

Em outro momento do relato, a influenciadora digital afirmou que considera a profissão bem remunerada. “Que bom que existe essa função, que elas ganham muito bem, e que elas fazem muito bem o trabalho delas”, afirmou a esposa de Rodrigão.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.