Adriane Galisteu abre o jogo e revela ser neurótica por magreza

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu sofreu pressões estéticas desde muito nova (Imagem: Reprodução / Instagram)

Modelo desde os nove anos, Adriane Galisteu começou a sentir o peso das pressões estéticas cedo. No seu canal do YouTube, a apresentadora abriu o coração para falar sobre sua relação com o corpo.

Sou de uma época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Por exemplo, se você subia dois quilinhos fora na balança, já tinha alguém que falava ‘ah, está fora de forma’. Gordurinhas a mais… não sei nem o que dizer. Acho um nojo! Mas eu sou dessa época. Acabei achando muito normal tudo isso, ficar ‘escrava’ de alguma forma, da dieta e da ‘boa forma’. Boa forma na cabeça de alguém“, iniciou a atriz.

Deixando claro que não estava criticando quem está acima do peso, Adriane afirmou que tem gostado de ver o movimento de pessoas aceitando sua própria beleza. “Eu adoro o que a gente está vendo muito nas redes sociais, as mulheres aceitando seu corpo, suas imperfeições de acordo com o nosso olhar porque cada corpo é um corpo, um desenho, e a gente tem que lidar da melhor maneira possível. A gente já deveria ter feito isso há muitos anos. Acho incrível como isso liberou um pouco o peso da galera da minha geração e que viveu da imagem e tem essa coisa de correr atrás do corpo perfeito”, disse.

Apesar de ficar feliz com isso, Galisteu ainda prefere manter o seu corpo magro. “Todo mundo acha que eu sou meio neurótica por causa da minha malhação, que eu gosto de ficar magra. E você acertou, sou meio neurótica e por causa da minha malhação e porque gosto de ficar magra. É verdade. Mas isso não é uma coisa que me faz mal. Me faz mal me olhar no espelho e não gostar da imagem que estou vendo. E isso não te faz menor se você é do tipo que não liga”, explicou.

“É um assunto delicado, mas que atormenta. Pelo contrário, você que não liga, me dá os comentários e me ajuda a não ligar também. Porque a gente tem que aprender. Eu tenho aprendido muito com essa questão da aceitação e tenho desencanado bem”, completou a apresentadora.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.