Recém-chegado à Record, Roberto Cabrini detona atitudes de Bolsonaro

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini vai estrear em breve na Record (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Roberto Cabrini está volta à Record. Demitido do SBT, o apresentador assumirá um quadro do Domingo Espetacular a partir de janeiro. Para o UOL, o jornalista falou sobre seu novo momento e também criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“É um momento de grande efervescência no telejornalismo da Record. Inicialmente, vou começar fazendo a grande reportagem, que é a minha veia. A partir de janeiro a gente vai colocar em prática outros projetos”, afirmou o famoso.

Sobre o político, o apresentador declarou: “Eu acho que ele tem momentos democráticos, como tem momentos não tão democráticos. Quando ele ataca a imprensa, ele ataca a todos nós [jornalistas]. O problema é você carimbar algo. Tem muitas coisas que ele faz que eu não concordo, outras eu concordo”.

Ainda no assunto, Roberto Cabrini negou que tenha um partido de preferência. “Quando eu entrevisto alguém da direita, falam que eu sou da esquerda, sou comunista. Quando falo com alguém da direita, sou o contrário. Por que isso? Porque eu questiono!”, disparou ele.

Ligado nas redes sociais, o jornalista falou sobre o problema das fake news. “No final do dia, o que é valorizado é o verdadeiro jornalismo. Essa interatividade tem mais aspectos positivos, porque ela democratiza a informação. O jornalista que não se preocupa com a comunicação em todas as redes sociais é um dinossauro dos nossos tempos”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com