Adriane Galisteu acerta com canal português e deixa o Brasil

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu acerta com programa de TV e vai para Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos fãs de Adriane Galisteu uma boa notícia: a apresentadora, depois de passar um longo período afastada da televisão, poderá ser vista em breve nas telinhas.

A famosa fechou contrato com o canal português SIC Caras para participar como jurada do Tu Consegues, atração que tem como propósito descobrir novos talentos no mundo da moda.

Tendo embarcado para Portugal no último sábado (11), a loira, por conta do novo projeto profissional, precisará ficar no exterior por cerca de 45 dias.

A artista, cabe lembrar, já tem experiência com programas de moda. Em meados de 2011 ela apresentou o Projeto Fashion, reality exibido pela TV Bandeirantes.

Recentemente, Galisteu concedeu entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo e falou sobre o período de pandemia.

“Tenho pavor desse inferno desse vírus. Deus me livre passar por isso. Eu me resguardo. Amo a vida que levo, amo minha família profundamente”, confidenciou ela na ocasião.

A loira revelou que uma das consequências do isolamento é a ansiedade: “Eu tenho uma ansiedade maior. Como o tempo inteiro. A boca está nervosa. A gente nunca passou por nada parecido. Acho ok que a gente se entenda e dê um respiro para o corpo”.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.