Adriane Galisteu comemora a volta para as novelas
Adriane Galisteu comemorou volta às novelas (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de vinte anos afastada das novelas, Adriane Galisteu comemorou seu retorno ao gênero em “O Tempo Não Para”, atual trama das 19h da Globo.

Intérprete da personagem Zelda, a atriz gravou um vídeo para o Gshow festejando a felicidade de estar de volta aos folhetins.

“Estava louca para ver a Zelda chegar. Estou muito feliz, espero que vocês tenham gostado”, disse a atriz e apresentadora, sorridente.

Na estreia, Galisteu dividiu a cena com Cleo Pires, intérprete de Betina. Na novela de Mário Teixeira com direção de Leonardo Nogueira, Zelda é uma estilista disposta a recuperar o prestígio de sua marca a qualquer custo.

O que eu posso dizer é que a Zelda chega bem de mansinho, mas depois ela causa“, revelou a loira, que agitou as redes sociais.

“O Tempo Não Para” não é a primeira novela de Adriane Galisteu. Ela também atuou em “Xica da Silva” (1996), da extinta TV Manchete, e em duas tramas do SBT, “Antônio Alves, Taxista” (1996), em uma rápida participação, e “Fascinação” (1998), na qual deu vida à personagem Nívea.

Saiba Mais:

Adriane Galisteu estreia em “O Tempo Não Para” e leva internet à loucura

Internautas resgatam vídeo antigo de Adriane Galisteu com revelação impressionante

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!