Adriane Galisteu confirma que comandará A Fazenda 2022

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revelou que comandará A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Nos momentos finais de A Fazenda 2021, nesta quinta-feira (16), Adriane Galisteu confirmou ao público da Record que está no comando da próxima temporada, que ocorrerá no próximo ano.

Logo após anunciar a vitória de Rico Melquiades, a artista fez questão de agradecer a equipe da emissora pelo empenho ao longo dos três meses de trabalho. Em seguida, ela fez o anúncio sobre a nova edição.

“Muito obrigada equipe guerreira. Obrigada, RecordTV. Vem cá, muito obrigada a você que colocou na seca comigo desde setembro e que me deu oportunidade como mulher de tocar esse programação que o Brasil ama. A Fazenda que vem, tamo de volta. A Fazenda 14, eu espero vocês!”, disparou ela.

Rico venceu o reality show da Record com 77,47% dos votos. O resultado foi revelado no início da madrugada desta sexta-feira (17).

O alagoano, que entrou na casa “cancelado” diante de uma participação polêmica no De Férias com o Ex, sai amado pelo Brasil e leva para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Adriane Galisteu faz menção ao Lula?

Durante a final de A Fazenda, a artista causou muitos burburinhos no Twitter por causa do seu figurino. Nesta quinta, a apresentadora surgiu com um terno preto que acabou mandando uma mensagem subliminar.

O número 13 no paletó de Galisteu fez com que muitos internautas acreditassem que ela estava fazendo referência ao número do PT ou ao ex-presidente Lula, que é um pré-candidato à presidência de 2022.

Os fãs do reality rural também apontaram referências à série Round 6, sucesso da Netflix, que inclusive já foi mencionado por Adriane em outra ocasião.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›