Adriane Galisteu fala do desafio de apresentar A Fazenda ao se comparar a Mion e Leifert

Marcos Mion, Adriane Galisteu e Tiago Leifert
Adriane Galisteu fala do desafio de apresentar A Fazenda ao se comparar a Mion e Leifert (Imagens: Divulgação – Record – Globo / Montagem – RD1)

Adriane Galisteu chegou no Power Couple Brasil com a missão de substituir Gugu Liberato, que morreu em 2019, e agora aceitou a tarefa de entrar no lugar de Marcos Mion no comando de A Fazenda 2021. A loira citou até mesmo Tiago Leifert, titular do Big Brother Brasil, como referências.

Embora tenha a ciência que vai ter pouco tempo de descanso entre um reality show e outro, a apresentadora se mostrou muito grata pelo convite que recebeu da Record, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia:

Pois é. Vai acabar o Power e eu vou ter 40 dias de intervalo e pense em uma doideira? Mas pense em uma doideira que eu estou completamente apaixonada e feliz da vida. Quando a gente realmente ama o que faz, mesmo muito cansada e com excesso de carga horária, a gente fica muito feliz. Enfim. Acho que é um momento muito especial essa minha volta para a Record TV e com esse presente que são os dois programas que eu sempre fui muito apaixonada

Na sequência, Galisteu afirmou que sempre foi muito fã da atração rural e que está animada para começar esse novo projeto, mas deixou claro que agora sua atenção é total no Power Couple:

Quando o telefone realmente tocou, eu fiquei muito feliz. Primeiro por eu ser fã do programa e assisto desde a primeira edição e sou daquelas que torço e comento. Agora eu tenho essa jornada, essa responsa de fazer um programa que o Brasil é apaixonado, um programa que já tem uma cara, um jeito e que eu vou encontrar o meu jeito de fazer. O Mion brilhou em A Fazenda e agora é a minha vez. Vou encontrar o meu tom e não vejo a hora de começar. Mas por enquanto o meu foco está em 100% no Power e quando acabar, eu vou focar em A Fazenda

A famosa também frisou que por mais que tenha Leifert e Mion como exemplos na sua profissão, quer seguir o próprio caminho em A Fazenda e avisou que não irá se espelhar em nenhum deles:

O Tiago Leifert, por exemplo, tem um jeito muito peculiar de apresentar com muito talento e muita competência. O Mion tem um jeito muito especial de apresentar e eu tenho um jeito diferente dos dois. É um jeito meu, que eu encontrei e estou no meu trilho. Estou ainda encontrando o tom. Eu acho que estreei de um jeito e agora estou tentando mais liberdade. Estou entrando no meu ritmo sem olhar e sem copiar ninguém”.

Adriane Galisteu contou que tem a liberdade de intervir no Power Couple e explicou quais são as brechas que tem para se posicionar, sem interferir no jogo interno dos concorrentes:

Eu tive algumas vezes o ímpeto de cortar a pessoa. Foi ímpeto meu. Por exemplo, no tal do voto fofo, voto delícia: ‘eu gosto muito dela, ela é muito minha amiga, mas eu tenho que votar nela’. Como assim? Existem outros oito casais e ela vai voltar na melhor amiga? É estranho e é característica dos participantes e aí eu vou lá é boto fogo. É amiga e vota? Não dá para entender e aí vou lá [risos]. Eu acabo cortando eles quando eu acho que ou estão sabonetando demais ou tentar se fofo para o público”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›