Adriane Galisteu fala sobre a aparência e nega que tenha feito plásticas

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução / Instagram)

No auge de seus 48 anos de idade, a apresentadora Adriane Galisteu promoveu uma reflexão sobre a própria aparência física. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, ela falou sobre as dificuldades de se manter arrumada na pandemia.

“Foram três meses que não tingi o cabelo, não fiz a unha e não me depilei. Para você ter uma ideia, meu marido Alexandre Iódice teve que lidar com a verdade que ele jamais um dia pensou na vida dele que ele fosse encarar”, declarou, de forma bem-humorada.

A contratada da Record também abriu o jogo a respeito de sua relação com procedimentos estéticos invasivos. Sempre sincera, ela garantiu que nunca passou por plásticas.

“Sou uma mulher superliberta. Não uso sutiã, nunca coloquei silicone no peito para ficar bonitona ou gostosona e nem porque estava na moda. Sou uma mulher que nunca fez plástica no nariz, mesmo as pessoas dizendo que meu nariz deveria ter”, disparou.

“Sou uma mulher superlivre dessas verdades e não tô nem aí. Não encho minha cara de botox, nunca fiz nenhum tipo de preenchimento. E ainda acho que está dando pro gasto”, completou.

É válido lembrar que Galisteu passou por maus bocados durante o período em que ficou longe da TV. Durante participação recente no programa OtaLab, ela falou sobre o quão doloroso foi para ela ficar quase 8 anos afastada das telinhas.

“Achei que nunca fosse ficar fora do ar. É legal estar falando isso, porque a vida às vezes te dá umas lições, né? Te puxa o tapete, mostra que não é bem assim”, refletiu a nova apresentadora do reality A Fazenda.

“Quando você acha que está sabendo tudo, não está sabendo nada. Aí eu me vi fora do ar e achei que fosse morrer. Falei: ‘Agora vou morrer, vou ficar triste, sei lá o que vai acontecer comigo’”, disse em seguida.

“Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro. De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos”, acrescentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›