Sem blusa e com as mãos tampando o seio, Adriane Galisteu iniciou o vídeo que gravou para o seu canal para YouTube sobre sexo no primeiro encontro. Durante um ensaio, a apresentadora e atriz, que agora está no ar em “O Tempo Não Para”, jogou logo de cara um questionamento para a internauta: “você já foi julgada porque fez sexo no primeiro encontro?”.
“Porque tem essa conversa que tem que enrolar o homem, porque ele não gosta [de mulher que transa no primeiro encontro], fala ‘deu no primeiro encontro é ‘facinha’, ‘facinha”. Isso eu sei que é das antigas, papinho que não combina mais. Mas tem ‘boys’ machistas”, disse.
Galisteu acredita que o assunto ainda é um tabu, e a própria já teve dificuldade em lidar com isso. E até o esposo, Alexandre Iódice “sofreu” por causa desse dilema. “Eu tinha essa onda de segurar, pergunta para o Alê. Ele suou pra me pegar”.
“Fui uma menina criada cheia de ‘não’. Minha mãe falava: ‘Pega fora do bairro, dá beijo fora do bairro, porque fama é fácil de pegar e difícil de sair’“, contou.
“Você dá para quem você quiser, na hora que você quiser, desde que você não faça mal a ninguém. Se tem uma praga que volta, é a do amor. Tem que lembrar que estamos em 2018, que não devemos nada a ninguém e que tem que fazer o que dá vontade”, aconselhou.
Confira:
Saiba Mais:
Adriane Galisteu comemora estreia na Globo em “O Tempo Não Para”
Adriane Galisteu comemora retorno às novelas em “O Tempo Não Para”
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.