Adriane Galisteu faz comentário curioso após declaração de Juliette sobre calcinha

Adriane Galisteu e Juliette
Adriane Galisteu surpreende ao comentar declaração de Juliette sobre cor da calcinha para o Ano Novo (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda, revelou detalhes de como vai passar a virada do Ano Novo. A famosa seguiu uma dica de Juliette e disse que usará uma calcinha na cor bege para começar o ano com sucesso.

A campeã do BBB 2021, que alcançou grandes êxitos neste ano, surpreendeu os internautas ao revelar a cor da peça íntima que usou passar a virada de 2020 para 2021. Logo, milhares de fãs assimilaram o sucesso da advogada e maquiadora com o estilo adotado na ocasião especial.

“Então é a bege que traz os milhões. Bora de bege, minha gente”, disse Adriane nos comentários do perfil Cutucada, no Instagram. Para Galisteu, o ano parece ter sido bom, já que a famosa se tornou apresentadora fixa do reality rural da Record e está garantida na próxima edição, que acontece em 2022.

Adriane Galisteu responde e Juliette sobre dica para o Ano Novo
Adriane Galisteu responde e Juliette sobre dica para o Ano Novo (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

Adriane Galisteu rebate fala de Mara Maravilha sobre sua aparência

A apresentadora da Record rebateu uma fala de Mara Maravilha, que a chamou de nariguda. Galisteu ficou sabendo da informação por meio de um fã e decidiu usar os stories do Instagram para rebater a famosa do SBT.

“Como pode um nariz incomodar tanta gente. Mas pensando bem não é o nariz que incomoda, é a minha postura de não estar nem aí para esses apontamentos todos para cima de mim. Eu me olho no espelho e me amo. É isso que incomoda”, disparou Adriane.

Além disso, a apresentadora postou fotos de seu Nariz e falou sobre se aceitar do jeito que é.

“Eu e meu nariz mais uma vez. Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos, onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar o jeito que você é, com seus defeitos e qualidades”.

“Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem para baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo. Não aceite menos que você merece. Se ame antes de qualquer coisa. Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite. Funciona. Olha eu e meu nariz sendo feliz”, completou Galisteu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›