Dercy Gonçalves
Dercy Gonçalves se recusou a “ralar” na boquinha da garrafa e detonou os passos (Imagem: Reprodução/ SBT)

A coluna Do Fundo do Baú já provou que o extinto “Programa Livre”, do SBT, promovia momentos bem inusitados e até constrangedores com seus convidados. E temos hoje mais uma prova disto. Desta vez, Dercy Gonçalves deu uma lição de moral – claro, com todo seu estilo tradicional – a um jovem que pediu para ela dançar na boquinha da garrafa.

“O que você está achando dessas novas danças do Brasil, como a dança da bundinha, da garrafa? Você poderia dançar a dança da bundinha”, disparou o rapaz do auditório, que foi ovacionado pelo público.

A atriz e humorista, então, surpreendeu ele com uma resposta na lata: “Em primeiro lugar, eu acho de um mau gosto tremendo. Essa dança de bunda, de garrafa, quem fazia era a prostituta da zona, no meu tempo de jovem. Hoje, as moças estão fazendo isso, mas eu acho isso uma degradação”.

Dercy acrescentou: “Eu acho que é mostrar uma coisa que vocês não são. Essa dança da bunda é uma decadência moral para o país. Uma mulher ficar acertando a xer*** no bico da garrafa é uma imoralidade, falta de caráter”.

“A moça que faz isso está errada. Ela deveria ter moral, dignidade e não fazer. Vê se acaba com essa degradação de boquinha na garrafa e mostrar a bunda como valor. Bunda tem muito valor pra cagar”, disparou a convidada.

Assista ao momento épico:

A dança da boquinha da garrafa da qual Dercy se referia começou com o hit da Companhia do Pagode e do É o Tchan. Carla Perez era uma das dançarinas do grupo baiano que fazia os passos de sucesso.

Inclusive, a coluna já mostrou o dia em que Silvio Santos encantou Carla Perez ao rebolar igual a ela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos