Adriane Galisteu faz declaração sobre saída repentina de Faustão da Globo

Adriane Galisteu fala sobre saída de Faustão da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fausto Silva deixou a Globo após mais de 30 anos e muitos famosos estão lamentando o fim do Domingão do Faustão, inclusive, várias pessoas da concorrência, como Adriane Galisteu.

A loira comanda o Power Couple na Record, mas fez questão de prestar sua homenagem ao comunicador, com uma foto recente de quando participou da Dança dos Famosos.

“Queria deixar aqui registrado toda a minha admiração, carinho, respeito e gratidão por tudo e tanto sempre! Volta logo e bora comemorar em qualquer lugar que você estiver?”, pediu.

“Estarei com você te aplaudindo sempre”, completou Galisteu, que recebeu o apoio dos internautas. Após a saída do apresentador, o time de bailarinas também se pronunciou sobre o assunto.

Por meio de uma carta aberta compartilhada no Instagram, as profissionais agradeceram Faustão pelo espaço dado a elas no dominical e destacaram a humildade dele longe das câmeras.

“Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos”, iniciou o texto, elaborado de forma coletiva pelas dançarinas.

“Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte! Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz”, continuou.

“E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa‘ , sempre generoso com tudo e com todas. Que seu novo caminho seja incrível como você! Obrigada, te amamos, Faustão! Com amor, seu balé 2021″, completou.

É válido lembrar que tanto Fausto como a Globo decidiram em janeiro deste ano a não renovação do contrato. Meses depois, o veterano anunciou o retorno à Band após 32 anos. Nos bastidores, a novidade deixou a alta cúpula do canal irritada.

Eis que na quinta-feira (17) a emissora pegou todos de surpresa ao anunciar a saída de Faustão antes de dezembro, como era previsto, e a chegada de Tiago Leifert na função de apresentador da Super Dança dos Famosos.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, disse a nota emitida pelo canal.

“Na próxima semana começa a fase de repescagem [no Super Dança dos Famosos], em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, revelou ainda.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›