Adriane Galisteu
Adriane Galisteu lembra traição de ex-namorado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Adriane Galisteu conversou com Júlia Faria no YouTube e falou abertamente sobre uma traição que sofreu de um namorado. A atriz aproveitou o momento e mostrou vontade em aumentar a família.

Galisteu afirmou que na época da traição conseguiu perdoar o ex. “Já perdoei uma traição e me arrependi até o último fio do meu cabelo. Na verdade, não perdoei. Achei que tivesse perdoado pra não perder o boy. Piorou muito a relação e ficava lembrando a traição o tempo todo, em toda discussão”, confessou.

Longe da TV desde o fim de “O Tempo Não Para”, a famosa não escondeu a vontade de aumentar a família com um segundo filho e, para isso, tem feito tratamento especial. “Estou no meio de um ‘tratamentinho’ para tentar ter o segundo filho”, revelou.

Mãe de Vittorio, de 8 anos, fruto do seu casamento com Alexandre Iódice, Adriane comentou se foge da hora H. “Eu não estar com fogo é difícil. Eu não nego fogo. Até me ajuda a passar a dor de cabeça”, declarou.

A global não esconde o seu passado. Recentemente, no aniversário da morte de Ayrton Senna, a artista lembrou de um sonho que teve com ele antes da morte, durante o Grande Prêmio de Imola.

Assista:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!